O amor pode estar do seu lado...
Jackelline Furuuti
As relações de hoje tem sido cada vez mais descartáveis e cada vez menos sólidas.
A facilidade e independência dos indivíduos tem causado um certo rodízio de relações, o que até certo ponto é saudável e esperado, uma vez que estamos mais "práticos e decididos".
Vivemos uma Era em que temos de nos posicionar sobre o que queremos e o que não queremos. O "talvez dê certo" perdeu a vez para o "não é isso o que procuro", "não é disso que preciso"... E é exatamente aí onde mora o perigo.
Nesta seleção, as pessoas buscam o preenchimento de um vazio o qual não cabe ao outro preencher, por paixões avassaladoras que já começam em labaredas, onde já se sabe exatamente a consequência: as cinzas.
Querem viver um "Amor Instantâneo", que acontece em 3 minutos, o que é irreal, pois o amor se constrói a medida que um admira as qualidades e compreende os defeitos do outro e isso leva tempo. O amor não arde, o amor não queima, ele não incendeia.
O amor anestesia, o amor é brisa, o amor é harmonia, sintonia e alegria. O amor é parceria é telepatia é acima de tudo: empatia.
É preciso trocar os binóculos por óculos e nos atentar as bênçãos que nos são dadas e que as vezes estão a um passo de distância. Deus é perfeito, ele não dificultaria tanto assim esse encontro de almas...preste bem atenção!
O seu amor pode estar do seu lado...
Comments